MENU



Pepê Collaço passa coordenação da Bancada do Sul para Tiago Zilli Política

Pepê Collaço passa coordenação da Bancada do Sul para Tiago Zilli

01-04-2025 há 1 ano

Publicidade

O deputado estadual Pepê Collaço (Progressistas) passou oficialmente a coordenação da Bancada do Sul ao deputado Tiago Zilli (MDB). Os membros da bancada se reuniram nesta terça-feira (1º) e reforçaram o propósito de trabalhar em conjunto em prol do Sul de Santa Catarina.

“Agradeço pela oportunidade de ter coordenado a Bancada do Sul. Acredito que conseguimos debater importantes assuntos e de forma muito harmônica. Nossa bancada sempre fez as discussões de maneira muito unida. E não tenho dúvida de que não vai ser diferente com o Tiago”, destaca Pepê.

“Vou me espelhar no que o deputado Pepê fez durante o período em que esteve na coordenação. A bancada teve protagonismo, com todos lutando pelas mesmas causas, independente de partido”, avalia Tiago.

 

Os sete deputados da bancada reafirmaram o compromisso de acompanhar e cobrar importantes investimentos como os projetos de redragagem do Rio Tubarão e do Porto de Laguna, a revitalização da SC-370, a pavimentação da Serra do Faxinal e a duplicação da SC-445, entre Içara e Criciúma.

Palavras-chave
entre Içara e Criciúma.



logo

Siga no
Instagram


@Imbituba News Oficial

Seguir

Inscreva-se
no Grupo de
WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO