O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), cumpre uma extensa agenda no Sul do estado nos próximos dias. Desta sexta-feira (25), até domingo (27), o chefe do Executivo estadual participa de inaugurações, visita obras e assina ordens de serviço.Durante a manhã, Jorginho Mello visita as obras de revitalização da SC-437, entre Imbituba e Imaruí, e da SC-445, entre Morro da Fumaça e Urussanga. À tarde, o governador deve participar da inauguração da reforma e da ampliação da E.E.B. Walter Holthausen, em Lauro Müller.
Os compromissos de Jorginho Mello
A agenda também prevê um café com a imprensa em Araranguá, no Extremo Sul de Santa Catarina, a partir das 16h. Depois, o governador assina ordens de serviço para a construção da quadra poliesportiva da E.E.B. Maria Garcia Pessi e da reforma da E.E.B. Gov. Irineu Bornhausen, de Sombrio.
O governador também vai participar de outras duas inaugurações, no sábado (26), em Forquilhinha e em Morro da Fumaça. À tarde, Jorginho Mello presencia a abertura da 17ª Festa do Agricultor e 3ª Festa da Indústria e Comércio, em Treze de Maio.
Jorginho Mello deve presenciar a abertura da 17ª Festa do Agricultor e 3ª Festa da Indústria e Comércio de Treze de Maio – Foto: Edilanio Burato/Prefeitura Municipal de Treze de Maio
Os compromissos na região devem encerrar, no domingo (27), com uma vistoria na obra de revitalização do acesso ao Rio Maina, entre Nova Veneza e Criciúma, na SC-446.

Os compromissos na região devem encerrar no domingo (27)





