MENU



POLÍTICANDO / Jorginho e a ponte com o PSD Política

POLÍTICANDO / Jorginho e a ponte com o PSD

24-02-2025 há 1 ano

Publicidade

Uma das cenas emblemáticas e que mais chamou a atenção durante a passagem da comitiva portuguesa por Santa Catarina, semana passada, ocorreu na Casa d’Agrnômica, o Palácio Residencial do chefe do Executivo estadual.

Está registrada nesta imagem. Estão perfilados Topázio Silveira Neto, prefeito de Florianópolis, Paulo Bornhausen, secretário de Articulação Internacional, Jorge Konder Bornhausen, ex-governador e ex-senador, Pedro Mendes, ministro da Economia de Portugal, e o governador Jorginho Mello, do PL.

É evidente que Jorginho atua para se aproximar de uma parte do PSD. E que está buscando o apoio de prefeitos do partido para o projeto de reeleição no ano que vem. Mesmo que eles não saiam do PSD.

São movimentos que visam enfraquecer a pré-candidatura de João Rodrigues a governador.

Palavras-chave
São movimentos que visam



logo

Siga no
Instagram


@Imbituba News Oficial

Seguir

Inscreva-se
no Grupo de
WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO