MENU



João Cobalchini é eleito presidente do MDB de Florianópolis Política

João Cobalchini é eleito presidente do MDB de Florianópolis

19-05-2025 há 1 ano

Publicidade

O vereador João Cobalchini, atual presidente da Câmara Municipal de Florianópolis, foi eleito presidente do diretório municipal do MDB da capital. A escolha de seu nome representa a consolidação de um movimento de renovação que o partido vem construindo nos últimos anos em Florianópolis, com o objetivo de retomar protagonismo político e fortalecer suas bases.

A liderança de Cobalchini simboliza não apenas a renovação de quadros, mas também um novo momento para o partido, mais conectado com as demandas da cidade e com foco na construção de um MDB forte, plural e próximo da população.

“Agradeço a confiança dos colegas emedebistas. Vamos trabalhar com responsabilidade e entusiasmo para garantir que o MDB continue sendo protagonista em Florianópolis. Esse movimento começou já na última eleição, quando o partido voltou a crescer na capital, e agora vamos seguir ainda mais fortes, dialogando com todos os setores e ajudando a pensar o futuro da cidade”, destacou Cobalchini.

A nova executiva terá como missão preparar o MDB para os próximos desafios eleitorais e seguir consolidando o partido como uma das principais forças políticas da capital catarinense.

Palavras-chave
O vereador João Cobalchini



logo

Siga no
Instagram


@Imbituba News Oficial

Seguir

Inscreva-se
no Grupo de
WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO