MENU



IMBITUBA/Homem é flagrado pela PM com arma em carro estacionado/fim da manhã desse domingo/alega que era para “espairecer a cabeça” Violência

IMBITUBA/Homem é flagrado pela PM com arma em carro estacionado/fim da manhã desse domingo/alega que era para “espairecer a cabeça”

28-07-2025 há 10 mêses

Publicidade

Um homem de 40 anos foi abordado pela Polícia Militar após ser flagrado com arma, uma espingarda de pressão calibre 5,5mm, dentro de um carro estacionado no bairro Mirim, em Imbituba. A ocorrência foi registrada após uma denúncia que indicava a presença de um indivíduo armado dentro de um veículo.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem com a espingarda equipada com mira telescópica, além de 12 chumbinhos. O suspeito não apresentou nota fiscal da arma, o que resultou na apreensão do material.

Questionado pela guarnição, o homem flagrado afirmou que estava ali apenas para “espairecer a cabeça”. Diante da situação, a arma foi recolhida e os procedimentos legais foram adotados.

Palavras-chave
legais foram adotados.



logo

Siga no
Instagram


@Imbituba News Oficial

Seguir

Inscreva-se
no Grupo de
WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO