MENU



Servidor público morre depois de sofrer mal súbito em Imbituba Luto

Servidor público morre depois de sofrer mal súbito em Imbituba

12-12-2025 há 6 mêses

Publicidade

Aureo Ruas, de 69 anos, morreu após sofrer um mal súbito na tarde de quarta-feira (10), na Vila Santo Antônio, em Imbituba. Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 15h30 para atender a ocorrência, mas ao chegar ao local encontrou a vítima já sem sinais vitais.

O servidor apresentava sinais compatíveis com morte recente. As equipes confirmaram o óbito no local.

Prefeitura de Imbituba lamenta a perda

A Prefeitura de Imbituba divulgou uma nota oficial lamentando profundamente o falecimento do servidor, que atuava como Fiscal Ambiental e, atualmente, integrava a equipe da Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Fiscalização.

“A Prefeitura Municipal de Imbituba lamenta com profundo pesar o falecimento de Aureo Ruas. Fiscal Ambiental da prefeitura, que atualmente atuava na Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Fiscalização. Nos solidarizamos com familiares, amigos e colegas neste momento de dor”, diz o comunicado.

Palavras-chave
diz o comunicado.



logo

Siga no
Instagram


@Imbituba News Oficial

Seguir

Inscreva-se
no Grupo de
WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO