MENU



IMBITUBA / Jovens invadem Departamento de Trânsito, tentam furtar motos e atiram contra PM Roubo

IMBITUBA / Jovens invadem Departamento de Trânsito, tentam furtar motos e atiram contra PM

06-04-2026 há 2 mêses

Publicidade

Quatro pessoas foram detidas após invadirem o pátio do Departamento Municipal de Trânsito de Imbituba (Demutran) na noite deste domingo (5), no bairro Vila Nova.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência de furto em andamento e, ao chegar ao local, encontrou quatro jovens encapuzados dentro do pátio, manipulando motos estacionadas.

Ao perceberem a presença policial, dois suspeitos avançaram em direção aos agentes, sendo que um deles efetuou um disparo de arma de fogo.

 

Diante da situação, os policiais reagiram e houve revide. Em seguida, o grupo fugiu pulando o muro dos fundos.

Com apoio da equipe do Tático, dois suspeitos, de 15 e 18 anos, foram abordados e detidos nas proximidades de um mercado. 

Os outros dois, de 18 e 20 anos, foram localizados nas imediações de um condomínio. 

Um deles foi preso ao tentar solicitar um carro por aplicativo, enquanto o outro foi encontrado em casa, detalhou a polícia. 

Ainda conforme a PM, três motocicletas já haviam sido separadas e estavam sendo levadas em direção ao portão, prontas para o furto.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Laguna para os procedimentos legais.

Palavras-chave
para os procedimentos legais. ​



logo

Siga no
Instagram


@Imbituba News Oficial

Seguir

Inscreva-se
no Grupo de
WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO