A Escola Municipal José Vanderlei Mayer foi palco de um importante momento de aprendizado e valorização profissional nesta quarta-feira (11), com a realização da formação destinada às serventes e merendeiras da Rede Municipal de Ensino de Imbituba. O encontro reuniu cerca de 175 profissionais que atuam diariamente nas unidades escolares do município.
A capacitação foi conduzida por Leonardo Lincoln Leite de Lacerda, do SENAC, proporcionando atualização de conhecimentos e troca de experiências, com foco na qualificação dos serviços prestados nas escolas.
Durante o encontro, o Secretário Municipal de Educação, Esporte e Juventude, Josué Espezim, destacou a relevância da formação continuada para todos os profissionais da rede. Ele ressaltou que a alimentação escolar de qualidade é parte fundamental do cuidado com os estudantes e contribui diretamente para o processo de aprendizagem e desenvolvimento das crianças e adolescentes. “É nosso compromisso valorizar os profissionais da educação e a busca constante pela excelência no atendimento oferecido aos alunos da rede municipal de Imbituba”, declarou.
Fonte: Diretoria Executiva de Comunicação e Inteligência
Palavras-chaveFonte: Diretoria Executiva de Comunicação e Inteligência





